Olá Visitante, Identifique-se
Olá Visitante, Identifique-se
DVD Horsemanship II

 

 

 

DVD Horsemanship II

COD: 9509-01
Aproveite, ainda temos 1 item no estoque
Aproveite, ainda temos 1 item no estoque
R$ 218,37
R$ 161,76
5 x de R$ 32,35 sem juros
ou R$ 153,67 à vista (com 5,00% de desconto no Boleto)
Consulte opções de parcelamento

1 x sem juros de R$ 161,76

2 x sem juros de R$ 80,88

3 x sem juros de R$ 53,92

4 x sem juros de R$ 40,44

5 x sem juros de R$ 32,35

26% OFF

descrição do produto

DVD Horsemanship II, o Horsemanship: Horse (Cavalo) - Man (Homem, ser Humano) - Relationship (Relacionamento) pode ser entendido como o relacionamento entre os Homens e os Cavalos. Todos os que tem cavalos praticam o horsemanship. Horsemanship não é uma técnica especial de treinamento, quanto menos um sistema de trabalho. Horsemanship é a forma como você leva a vida com seu cavalo. Assim você já pratica o Horsemanship. Este título apresenta exercícios de chão que simulam situações do dia-a-dia. O objetivo é fazer o cavalo compreender nossos comandos sabendo que não vamos colocá-lo em risco e, assim superar instintos de confiança e medo. Conquistar a confiança do animal, entender como ele reage as nossas atitudes e como influenciar em suas respostas é a base do trabalho.

 

Neste DVD você verá:

 

Exercício de pressão;

Exercício com cones;

Desengajamento dos membros;

Exercício com lona;

Exercício na poça d'água;

Novas situações;

Saltar obstáculos;

Vencer degraus;

Avaliar produto

Preencha seus dados, avalie e clique no botão Avaliar Produto.
Muito Ruim Ruim Bom Muito Bom Excelente
Newsletter
CADASTRE-SE E RECEBA OFERTAS EXCLUSIVAS:

Bem-vindo à Loja RodeoWest!!

Oferecemos a maior variedade de artigos country western do varejo on-line.

Contamos com a maior variedade em Botas Femininas e Masculinas modelos Country ( texana, montaria, exotica, western e outras) e vestuário, como Chapéus, Cintos, Calças e Camisas. Completa Selaria profissional com produtos exclusivos.

A Rodeo West nasceu no ano de 2003 com o objetivo de identificar, selecionar e colocar à disposição dos consumidores e clientes as melhores marcas do mercado nacional e internacional.