Olá Visitante, Identifique-se
Olá Visitante, Identifique-se
Colar Anti-Aerofagia M Reis Marrom 25325

 

 

 

Colar Anti-Aerofagia M Reis Marrom 25325

COD: 25325
R$ 138,15
R$ 102,33
3 x de R$ 34,11 sem juros
ou R$ 97,21 à vista (com 5,00% de desconto no Boleto)
Consulte opções de parcelamento

1 x sem juros de R$ 102,33

2 x sem juros de R$ 51,16

3 x sem juros de R$ 34,11

26% OFF

descrição do produto

A deglutição voluntária de ar conhecida como aerofagia é um vício bastante danoso à saúde do cavalo. Mais preocupante que o estrago causado nas cercas, é o fato de o animal passar a emagrecer progressivamente, ter sua performance atlética comprometida e estar mais sujeito à cólicas. O Colar Anti-Aerofagia da M Reis foi desenvolvido com o intuito de impedir a aerofagia sem causar desconforto para o cavalo pois, age somente no ato da deglutição voluntária. Colar confeccionado em fita de nylon na cor marrom com regulagem em fivela de metal e peças em alumínio.

Referência
25325.

Marca
M Reis.

Composição
Nylon e Alumínio.

Cor
Marrom.

Garantia
Esse produto tem garantia assegurada pelo fabricante em um prazo de 90 dias.

Observações
Produto vendido a unidade.

Os produtos podem apresentar pequenas alterações na cor devido flash da câmera fotográfica, configurações dos monitores, configurações dos dispositivos móveis e lotes de fabricação do produto pelo fornecedor. Porém, garantimos que as características do produto (quantidade, peso, matéria prima e funções) não serão alteradas.

Avaliar produto

Preencha seus dados, avalie e clique no botão Avaliar Produto.
Muito Ruim Ruim Bom Muito Bom Excelente
Newsletter
CADASTRE-SE E RECEBA OFERTAS EXCLUSIVAS:

Bem-vindo à Loja RodeoWest!!

Oferecemos a maior variedade de artigos country western do varejo on-line.

Contamos com a maior variedade em Botas Femininas e Masculinas modelos Country ( texana, montaria, exotica, western e outras) e vestuário, como Chapéus, Cintos, Calças e Camisas. Completa Selaria profissional com produtos exclusivos.

A Rodeo West nasceu no ano de 2003 com o objetivo de identificar, selecionar e colocar à disposição dos consumidores e clientes as melhores marcas do mercado nacional e internacional.